Quem Somos


Bem vindos a Escola da Nova Visão,

Somos um Espaço de Arte, Espiritualidade e nossa intenção é propiciar ferramentas para o resgate do nosso Ser .
Desenvolvemos nosso trabalho através de cursos, workshops, palestras, arte e expressões artísticas, atendimentos  terapêuticos, nas modalidades presencial e online.

Confira nossa programação e conheça nossas propostas!

Cadastre-se e acompanhe nosso trabalho.

Um abraço,

Equipe Escola da Nova Visão.


 
Designer e artista plástica. Trabalhou numa ONG internacional pelo resgate emocional do povo peruano nas áreas afetadas pelo terremoto de 2007. Residiu e participou de trabalhos com instrutores internacionais em Cuzco – Peru, durante cinco anos. Ministrando workshops espirituais e viajando, com estas vivências, pela América Latina. Através da arte, trabalha com grupos pelo esforço consciente utilizando recursos de liberação do plano - missão do movimento cósmico.  

Saiba mais (+)  Clique Aqui


SERGIO VALLE

Olá. Meu nome é Luiz Sergio Valle, nasci em SP capital à 66 anos atrás. Mas moro em Curitiba a mais de 40 anos. Sou engenheiro e sempre trabalhei como executivo em Indústria de alimentos.  

Saiba mais (+) Clique Aqui


É psicólogo, com especialização em dependência química, professor, palestrante, com curso de Practitioner em Programação Neurolingüística, Cuidador de Idosos, Parapsicologia, Hipnose, Terapia da Linha do Tempo e outros.
Possui vários anos de experiência em consultório clínico, capacitação de professores e recuperação de dependentes químicos.
Dirigiu clínicas em Curitiba onde, durante quatro anos, prestou serviços como voluntário no Conselho Estadual de entorpecentes – CONEN – no programa “Amor Exigente”, com adolescentes dependentes químicos e seus familiares.
Durante esse período implantou e supervisionou Projeto de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas na maioria das escolas de Curitiba. 

Saiba mais (+) Clique Aqui


LUISA PERINE


Luisa Perine publicitária e pós graduada em cinema, atua na área audiovisual como filmmaker. Faz parte da equipe da Produtora curitibana Metafixa Produções, onde participou de vários projetos, incluindo dois documentários.
Sempre gostou de se envolver com a área artística, já fez teatro, aula de violão e canto, atualmente é vocalista de uma banda.
Despertou para a espiritualidade ainda na adolescência, onde teve a oportunidade de mudar sua perspectiva de vida. Fez os cursos de “Iniciação ao Druidismo”, “Ervas, Cantos e Encantos”, “O Nome – como código de luz” e “Os Doze Princípios de Luz para Liberação” com Gabriela Mozzo e Rosario Mozzo.
Recentemente se iniciou como doadora de Deeksha – Benção da Unidade.



DÉBORA MÚRGIA

Pós-graduação: Gestão em Psicologia Organizacional 

UNIFAE – Business Schooll   

Graduação: Universidade Padre Anchieta 

Curso: Psicologia – 1996 a 2000 

Carreira de 16 anos na área de Psicologia, atuando como  Psicóloga Organizacional; atendendo empresas de grande e médio porte, como Grupo JCR (grupo empresarial com mais de 45 anos de existência, composto por 23 empresas em diferentes segmentos); Expotrade;  e atuando também como Psicóloga Clínica.

Elaboração e Execução de Avaliação Psicológica, atestando com isso a aptidão (ou não) do candidato recrutado.
Entrevista de Seleção: Avaliação e Análise do Perfil de cada candidato em relação à vaga pleiteada.
Avaliação de Desempenho: elaboração do instrumento citado; apresentação em forma de questionário a ser aplicado pelos líderes das áreas da organização aos seus colaboradores, mediante prévia orientação e supervisão da Psicóloga.
Elaboração e Realização de Treinamentos específicos e que estejam de acordo às necessidades apresentadas pela empresa contratante.
Elaboração de Projetos que atendam a conscientização e permitam a busca por novas ações.  
Motivação e Incentivo de Equipes, visando criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário